sábado, 5 de abril de 2008

Feira de Artesanato Contemporâneo do Barreiro

Acabo de chegar da feira e corri para actualizar o blogue porque não terei muito tempo nos próximos dias!


Primeiro quero agradecer a todos que passaram pela minha bancada e pelas lindas palavras de incentivo que recebi!!! Quero agradecer também os que estão visitando o blogue depois de conhecer lá meu trabalho!!!

Os resultados podiam ser melhores claro... o tempo não ajudou muito e pelo que entendi a feira não foi muito divulgada. Por outro lado me diverti bastante, conheci muita gente, ganhei alguma experiência (já que foi minha primeira participação em feiras deste tipo) e voltei cheia de ideias novas... o que para mim significa muito!!!
A minha parceria com a "Art & Companhia" foi ótima... telas lindíssimas que fizeram muito sucesso!!!!

Coloquei já todas as fotos da feira na secção de "Feiras e Exposições" e agora que venham outras porque eu particularmente adorei!!!!



























8 comentários:

david santos disse...

E eu também adorei esta postagem!
Parabéns.

Lilian Oliveira disse...

Parabéns pelas suas peças expostas na feira de ontem, estavam belissímas.
Nossa parceria foi um sucesso. Continuemos com esse sucesso para as proximas feira.
Beijos

@ninh@ disse...

Ola..

Tambem foi a minha primeira feira.. Adorei a experiencia.. Foi pena ter "nevado" tanto polen e o sol nao ter dado muito o ar da sua graça... mas Adorei...sao experiencias unicas...
Foi um prazer conhcer-te pessoalmente e ver s teus trabalhos ao vivo...

jinhos :)

Paty'S Artesanato disse...

Oi...tenho uma troquinha de materiais a decorrer no meu blog!

Fico à tua espera!!

Beijoca'S
Paty'S

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Olá!
Venho convidar-te a visitares o meu cantinho!!!
Espero a tua visita!!!
Beijo
Rute, nova biju

nice disse...

Parabéns pelas peças, são muito bonitas. Ótima semana e muita criatividade para vc.
Bjs
Nice

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá!
tenho pena que a feira não tenha corrido melhor. eu tb já participei numa aí no Barreiro e foi um fiasco. Nada de divulgação, tudo organizado à ultima hora, o local era mau, enfim... fiquei francamente desiludida. mas quando o tempo melhorar sou capaz de voltar a tentar a minha sorte.
Já espreitei o teu blog de divulgação de feiras e como te disse acho a ideia fantástica!
bjinhos