segunda-feira, 31 de março de 2008

Apresentando "Art & Companhia"

Convido os visitantes da Artesania Biju a conhecer um novo projecto a "Art & Companhia" que trabalha com decoupage e pinturas a óleo!!! O Blogue é novo ainda mas quem quiser visitar é só entrar em http://www.artcompanhia.blogspot.com/

Fiquem agora com mais fotos das peças que estão sendo preparadas para a Feira de Artesanato Contemporâneo dia 5 de Abril no Barreiro. A Art & Companhia será nossa parceira nessa feira.































Vendidos

domingo, 23 de março de 2008

Preparativos para a Feira de Artesanato do Barreiro!!!

Conforme o post anterior, no dia 5 de Abril de 2008 (Sábado) vai-se realizar a Feira de Artesanato do Barreiro , no parque Catarina Eufemia, das 10h as 19 h. A Artesania Biju prepara-se para estar presente!! Peças novas a todo vapor!!!

Curiosos??? Então apareçam por lá!!!


quarta-feira, 12 de março de 2008

Feira de Artesanato Contemporâneo

A Artesania Biju prepara-se para estar presente na Feira de Artesanato Contemporâneo do Barreiro no dia 5 de Abril das 10h até às 19h no Parque Catarina Eufémia.


É hora também de comemorar as mais de 1000 visitas aqui no blogue!!!


Obrigada a todos que me apoiam nesse projecto!!!











terça-feira, 4 de março de 2008

Flores e Borboletas!!!

Respondendo aos e-mails que tenho recebido, tenho algumas peas disponíveis e outras só mesmo sob encomenda. Por isso qualquer dúvida peço para que entrem em contacto comigo pelo e-mail artesania.biju@gmail.com


Obrigada também pelos puxões de orelha que tenho recebido por não atualizar sempre o blogue, mas estou tentando me organizar e mesmo participar de alguns workshops para ter novas idéias e também conhecer pessoas que também gostam de fazer bijus!!
Espero que gostem da secção (quase uma fase minha) "Flores e Borboletas"!!!